Publicidade

BlogTruques e Dicas

Categorias de conteúdo

Onde comer pratos com castanhas em Lisboa

As castanhas não se comem só na rua ou em casa, há restaurantes que preparam pratos deliciosos com este fruto que são autênticos manjares dos deuses. Selecionamos 3 restaurantes, com 3 pratos totalmente distintos mas que têm como principal elemento a castanha num dos seus pratos.



Café no Chiado

Para além das castanhas qual é a coisa mais reconfortante que se pode comer com o frio? Sopa! E que tal uma sopa de castanha para começar esta viagem gustativa? É no coração de Lisboa que encontramos o Café no Chiado que nos brinda com esta brilhante combinação que é de comer e chorar por mais. 



Hamburgueria do Bairro

Com vários franchisings espalhados pela capital portuguesa vais encontrar um hambúrguer delicioso e especial: o fígaro. Para quem gosta de hambúrgueres este é bem diferente do comum, cheio de sabores explosivos: maionese de alho, alface, agrião, couve prensada, courgette grelhada, cogumelos confitados, assado de castanha e figo em pão de sementes. 



É um restaurante

Este restaurante foi criado pela associação Crescer para dar emprego a pessoas em situação de sem abrigo. Dois chefes Nuno Bergonse e David Jesus criaram uma ementa com sabores de conforto e casa. Se te apetece um prato tradicional português com castanhas o “É um restaurante” tem um prato muito especial e delicioso: Javali com castanhas e batata doce. E sabes o melhor? Podes pedir e recebes no conforto da tua casa. 


Publicidade

Conteúdo Relacionados



Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade